Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com experiência de três títulos nacionais, Borges exalta vitória fora casa ante Bahia

Atacante conquistou dois campeonatos pelo São Paulo e triunfo no Cruzeiro em 2013

postado em 22/04/2014 14:31 / atualizado em 22/04/2014 14:36

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
O atacante Borges conhece bem o gosto de ser campeão brasileiro. Com três títulos nacionais - todos conquistados na era dos pontos corridos -, o centroavante ressaltou a importância de o Cruzeiro ter vencido fora de casa na estreia em 2014.

“No Campeonato Brasileiro do ano passado, o Cruzeiro foi campeão com uma média acima de 50% (54,4%) dos pontos disputados fora de casa, então é sempre importante a gente começar a jogar o Brasileiro e vencer”, disse.

A vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, mesmo com os reservas em campo, foi motivo de satisfação para o goleador, que busca voltar ao time titular de Marcelo Oliveira. Uma lesão atrapalhou a sequência de Borges, que precisa recuperar espaço na temporada.

”Mesmo com um time que não tem a sequência de jogar direto, a gente está de parabéns pela vontade, pela garra e por aproveitar melhor as oportunidades de gol. Nós tivemos só um descuido, no qual aconteceu o pênalti, mas eu acho que em todos os 90 minutos, a gente foi superior”, completou.

Nos três títulos conquistados, o atacante soma duas taças com a camisa do São Paulo, em 2006 e 2007, e o triunfo do último ano pelo Cruzeiro.

Tags: brasileiro borges cruzeiro