Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Recuperado, Willian treina no time titular do Cruzeiro e deve enfrentar o São Paulo

Atacante sofreu entorse no tornozelo direito durante vitória sobre Bahia em Salvador

postado em 24/04/2014 16:48 / atualizado em 24/04/2014 17:16

Gustavo Andrade /Superesportes , Gilmar Laignier /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Recuperado de entorse no tornozelo direito, Willian deve ser titular do Cruzeiro contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, em Uberlândia. Nesta quinta-feira, o atacante participou de treinamento tático comandado por Marcelo Oliveira.

Inicialmente, o treinador orientou atividade de ataque contra defesa. Depois, dois times foram formados. A equipe titular contou com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista.

No treinamento coletivo, a equipe reserva foi formada por: Elisson; Mayke, Leo, Wallace e Egídio; Nilton, Tinga, Alisson, e Marlone; Luan e Borges.

Agora alternativa para a partida contra o São Paulo, Willian sofreu entorse no tornozelo direito durante a vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, no último domingo. Já Dagoberto, ainda em recuperação de lesão muscular na coxa direita, está vetado para o duelo com o Tricolor. O camisa 11 é aguardado para a partida contra o Cerro Porteño, na quarta-feira, em Assunção, pela Copa Libertadores.

Tags: willian cruzeiro toca da raposa são paulo