Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sem Ceará, Marcelo Oliveira comanda treino técnico em preparação para enfrentar o Botafogo

Líder do Brasileirão, Cruzeiro joga no sábado, às 18h30, no Maracanã

postado em 29/07/2014 11:46 / atualizado em 29/07/2014 12:28

Gustavo Andrade /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
Líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro se prepara para a partida contra o Botafogo, no sábado, às 18h30, no Maracanã. Sem o lateral-direito Ceará, que teve detectada uma lesão muscular na coxa direita, Marcelo Oliveira comandou treinamento técnico na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II.

Os jogadores reservas, que, nessa segunda-feira, foram derrotados em jogo-treino pelo América por 2 a 0, não foram a campo nesta terça. Eles permaneceram na academia da Toca II. Já os titulares realizaram atividade em campo reduzido, com duas equipes formadas por oito atletas.

O meia-atacante Alisson, que havia iniciado preparação física na semana passada, participou normalmente do treinamento com bola na manhã desta terça-feira. Quem também esteve presente foi o atacante Willian. Depois de ter os direitos econômicos adquiridos junto ao Metalist, da Ucrânia, ele aguarda regularização para poder enfrentar o Botafogo, no sábado.

O atacante Borges, o zagueiro Bruno Rodrigo e o meia Júlio Baptista continuam no departamento médico, que conta agora também com o lateral-direito Ceará. Recuperado de lesão, o goleiro Elisson já retornou aos treinamentos.

Com a mudança obrigatória na lateral, o técnico Marcelo Oliveira promoverá o retorno de Mayke no sábado. O Cruzeiro não terá desfalques por suspensão para a partida contra o Botafogo, pela 13a rodada do Campeonato Brasileiro.