Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Emprestado pelo Grêmio, Marcelo Moreno quer permanecer no Cruzeiro até a aposentadoria

Atacante boliviano espera convencer diretoria a investir para mantê-lo na Toca

postado em 30/08/2014 09:00

Gustavo Andrade /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.

Vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 14 gols marcados, Marcelo Moreno já manifestou a intenção de permanecer na Toca da Raposa em 2015. Emprestado pelo Grêmio até o fim deste ano, o atacante boliviano espera convencer a diretoria a mantê-lo no clube.

Em sua segunda passagem pelo Cruzeiro, Marcelo Moreno já planeja se aposentar vestindo a camisa celeste. “Eu me sinto muito bem, me sinto em casa. A torcida me abraçou quando cheguei, e isso me dá confiança para fazer as coisas em campo. Quero ficar, me aposentar no Cruzeiro. Isso depende do meu trabalho em campo, mostrar à diretoria que deve investir para adquirir meus direitos. Deixo nas mãos de Deus, tenho certeza que as coisas vão ocorrer da melhor maneira e ficarei aqui”, afirmou.

Marcelo Moreno vive boa fase no Cruzeiro e conquistou a vaga de centroavante da equipe comandada por Marcelo Oliveira. Em 2014, ele já marcou mais que o triplo de gols do último ano. Com as camisas de Grêmio e Flamengo, o boliviano anotou apenas quatro tentos em 25 jogos disputados em 2013.

Em sua primeira passagem no Cruzeiro, o boliviano foi artilheiro da Copa Libertadores de 2008. Ao todo, Moreno contabiliza 35 gols marcados com a camisa celeste. Ele está próximo de superar Montillo e se tornar o segundo estrangeiro que mais balançou as redes no clube. O argentino fez 36 gols entre 2010 e 2012. O líder dessa relação é o espanhol Carazo, que anotou 44 tentos entre 1928 e 1942, pelo então Palestra Itália.

Tags: aposentadoria clube moreno cruzeiro seriea