Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Torcedor do Cruzeiro, zagueiro Leo prefere estar em campo do que nas arquibancadas no clássico

Camisa 3 volta a defender o time celeste contra o Atlético neste domingo

postado em 19/09/2014 08:15

Gustavo Andrade /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Nascido em Belo Horizonte, Leo nunca escondeu a torcida pelo Cruzeiro. Neste domingo, ele disputará mais um clássico contra o arquirrival Atlético e garante que é melhor estar em campo do que nas arquibancadas do Mineirão.

“É muito mais prazeroso dentro de campo, onde você poder ter a atitude de defender sua equipe, fazer seu papel e dar sua parcela de colaboração. É muito mais prazeroso estar em campo hoje”, disse.

Líder do Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Cruzeiro vê o arquirrival Atlético lutar para não ficar distante do G-4. Entretanto, Leo rechaça favoritismo para a Raposa.

“Clássico não tem muito favorito. Podemos estar na liderança, eles abaixo, mas não tem favorito. É um jogo muitas vezes decidido em detalhes, é acirrado, competitivo. Não tem favoritismo. Vamos fazer nosso papel, ter todas as precauções possíveis, estar atentos aos detalhes, porque jogos como esse são decididos nos detalhes”, analisou o camisa 3.

Cruzeiro e Atlético se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mineirão. O clássico será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: seriea cruzeiro leo zagueiro