Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Bruno Rodrigo, Cruzeiro divulga lista de relacionados para pegar o ABC no Mineirão

Zagueiro não entra em campo há quatro meses, por causa de uma cirurgia no pé

postado em 30/09/2014 18:12 / atualizado em 30/09/2014 18:15

Gilmar Laignier /Superesportes , Gustavo Andrade /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.APress

O técnico Marcelo Oliveira divulgou, no início da noite desta terça-feira, a lista de relacionados do Cruzeiro para enfrentar o ABC, nesta quarta, às 19h30, no Mineirão. O clube celeste terá uma equipe mista em campo, mas o treinador não confirmou a escalação.

Segundo o goleiro Fábio, embora todos os titulares tenham sido relacionados, ninguém sabe a equipe que vai jogar. "Ninguém sabe quem é. O treinador não falou para ninguém. Hoje foi trabalho de dois toques para os que foram a campo. Todos estão na lista de convocados. Até agora não sabemos quem vai jogar", disse o capitão.

A grande novidade na lista foi a presença do zagueiro Bruno Rodrigo, que não entra em campo há quatro meses. Ele se recuperou de uma cirurgia no pé esquerdo e está à disposição. O atacante Marcelo Moreno e o meia Everton Ribeiro ficaram fora do treino desta terça e devem ficar no banco de reservas.

Sem os dois, uma provável escalação do Cruzeiro teria Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Dagoberto, Willian e Ricardo Goulart; Borges.

Confira a lista:

Goleiros: Fábio e Elisson
Laterais-direitos: Ceará, Mayke
Laterial-Esquerdo: Egídio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Manoel
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton, e Willian Farias
Meias: Everton Ribeiro, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Marcelo Moreno e Willian

Tags: copadobrasil