Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcelo prevê "jogão" contra o Inter e conta com a força do Mineirão para vencer o vice-líder

Líder do Brasileirão, Cruzeiro recebe o Colorado neste sábado, às 18h30

postado em 02/10/2014 09:01 / atualizado em 01/10/2014 23:46

Gilmar Laignier /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Antigos rivais, Cruzeiro e Internacional se enfrentarão neste sábado, às 18h30, no Mineirão, por um objetivo nobre. Este será o duelo entre o líder e o vice-líder do Campeonato Brasileiro. Se conseguir derrotar a Raposa, o Colorado entra de vez na briga pelo título nacional.

Ciente da importância da partida, o técnico celeste Marcelo Oliveira poupou seus principais jogadores na partida contra o ABC, nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, vencida pelo Cruzeiro por 1 a 0. O treinador prevê um grande duelo entre os líderes do Brasileirão no próximo sábado.

”Sem dúvida, será um jogão, porque são duas equipes que estão se apresentando muito bem. O Inter é muito bem comandado, um time com experiência, técnica, uma defesa sólida. Naturalmente, aqui, vamos tentar aquilo que a gente se propõe a fazer no Mineirão. Um time que busca sempre o gol, tomando as devidas precauções em relação à qualidade do Internacional”, disse Marcelo Oliveira.

O treinador não se arrependeu de ter utilizado um time misto contra o ABC, pensando no Internacional. “O técnico corre riscos, mas achamos que tomamos a decisão certa, porque os jogadores estão vindo de jogos frequentes, todos decisivos. As equipes que jogam contra o Cruzeiro vão com tudo para cima, então a forma de jogar é intensa. Precisávamos poupar para um jogo de fundamental importância no sábado”, ratificou.