Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcelo destaca grande atuação fora de casa e exalta vitória "expressiva e contundente"

Cruzeiro bateu o Vitória, neste domingo, por 1 a 0, gol do zagueiro Dedé

postado em 19/10/2014 21:52 / atualizado em 19/10/2014 22:03

Redação /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O técnico Marcelo Oliveira comemorou o triunfo do Cruzeiro sobre o Vitória (1 a 0), neste domingo, no Barradão. Para o treinador, o time celeste fez um dos melhores jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro.

“A produção, o envolvimento, o volume de jogo, foi todo do Cruzeiro. Achei que foi um dos grandes jogos que fizemos fora de casa, jogadas pelas laterais, pelo meio, voltando, marcando”, destacou.

A vitória tornou-se ainda mais importante em função da irregularidade celeste. As últimas semanas se transformaram no momento mais turbulento na temporada, após derrotas para Corinthians, Flamengo e ABC - este último pela Copa do Brasil.

Marcelo Oliveira ainda ressaltou a consistência do Cruzeiro na partida deste domingo. “Nós tínhamos feito uma mobilização muito grande para este jogo. Sabíamos a dificuldade que era jogar aqui. O Vitória jogou na quinta e não tínhamos cinco jogadores descansados, além da qualidade técnica. Acho que o placar foi merecido em função de tudo que fizemos. Poderíamos ter mais tranquilidade no final, mas foi uma vitória expressiva, contundente, com consistência de jogo e nós dá uma condição boa”, frisou.

Tags: expressivo e contundente marcelo atuação exalta trunfo cruzeiro seriea vitória