Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com dores na coxa, Alisson é substituído no primeiro tempo e vira preocupação na Toca

Meia-atacante se recuperou recentemente de uma lesão no mesmo local

postado em 22/10/2014 22:44 / atualizado em 22/10/2014 22:55

Gilmar Laignier /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O meia-atacante Alisson mal retornou de uma lesão muscular e já pode ser problema de novo para o técnico Marcelo Oliveira. No jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras, o jogador foi substituído aos 38 minutos do primeiro tempo, por Ricardo Goulart. Ele reclamou de dores na coxa esquerda e será reavaliado pelos médicos nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II.

Esta é a mesma perna em que Alisson sofreu uma lesão na derrota para o Atlético, por 3 a 2, pela 25ª rodada, no Mineirão. Ele só voltou na 28ª rodada, contra o Flamengo. Na 29ª, foi titular contra o Vitória, mas acabou substituído aos 19 minutos do segundo tempo, também por causa de cansaço muscular.

Depois do jogo desta quarta, o técnico Marcelo Oliveira lamentou a possibilidade de perder Alisson novamente e culpou a forte sequência de jogos pelas seguidas dores. “O Alisson, que é um jovem, um jogador muito intenso, vai para cima o tempo todo, jogou na Bahia e veio para cá, acabou se contundindo, por essa sequência que desgasta. Esperamos que não seja nada grave”, disse o treinador.

”As equipes brasileiras estão no mesmo patamar físico, isso proporciona resultados surpreendentes. Se tivesse mais tempo para treinar, o time mais técnico e mais organizado faria a diferença”, completou Marcelo Oliveira.

Tags: seriea