Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Henrique exalta carinho com o Cruzeiro e admite conversas bem adiantadas para renovação

Volante ressaltou desejo de permanecer por mais algum tempo no clube celeste

postado em 23/10/2014 14:17

Paulo Galvão /Estado de Minas

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
Um dos destaques do Cruzeiro nesta temporada, o volante Henrique está perto de renovar o compromisso com o clube celeste, que se encerra em dezembro. Segundo o próprio jogador, as conversas estão bem adiantadas e até a próxima semana o acerto poderá ser assinado.

“Tenho um carinho enorme pelo Cruzeiro e seria muito bom ficar por aqui por mais algum tempo, fazendo o melhor para a equipe”, disse o jogador, que se prepara para o próximo compromisso da Raposa, contra o Figueirense, neste sábado, às 16h20, em Florianópolis.

O time catarinense, aliás, faz parte da vida do jogador. Ele defendeu o clube entre 2004 a 2007 e considera ter vivido bons momentos lá. Até por isso, acredita que o Cruzeiro precisará se desdobrar mais uma vez se quiser sair com os três pontos. “Lá é sempre difícil, ainda mais em reta final, em que todos os jogos são decisivos. Mas esperamos conquistar mais uma vitória para seguir nossa trajetória rumo ao título.”

Aos 29 anos, Henrique está sem sua segunda passagem pelo Cruzeiro, sendo que na primeira, entre 2008 e 2011, conquistou dois campeonatos mineiros (2009 e 2011). Já nesta, iniciada no ano passado, foi campeão brasileiro em 2013 e mineiro este ano, currículo que pode ser acrescido de mais dois títulos importantes em 2014, o Brasileiro e a Copa do Brasil.

Tags: renovação henrique cruzeiro