Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sondado pelo Cruzeiro, atleta da Chapecoense não ficará na equipe e investidores podem ajudar

Lateral Fabiano está na mira de quatro grandes clubes do futebol brasileiro

postado em 23/10/2014 14:51 / atualizado em 23/10/2014 15:49

Luiz Martini /Superesportes

Fernando Martinez/Aguante Comunicação
O lateral-direito Fabiano tem se destacado com a camisa da Chapecoense. O jogador, de 22 anos, tem recebido sondagens de grandes clubes do futebol brasileiro. Segundo o representante do atleta, Rogério Messias, um dos interessados é o Cruzeiro.

“A verdade é que Cruzeiro, Corinthians, Grêmio e Internacional procuraram. Ainda não temos nada acertado com ninguém, mas hoje o Cruzeiro é um time que qualquer atleta gostaria de jogar, pelo momento e estrutura que tem. É um fortíssimo candidato. Tudo depende de números e projeção de carreira”, disse ao Superesportes.

Se o destino não está confirmado, a saída de Fabiano da Chapecoense no próximo ano é dada como certa. O empresário do jogador já informou à diretoria catarinense que ele não vestirá a camisa do clube em 2015.

“Ele tem mais dois anos de contrato, faz 23 no fim do ano. É 100% que ele vai mudar de clube. O crescimento faz com que ele tenha que dar um voo maior. Isso já foi passado para a diretoria da Chapecoense”, completou.

O tempo de contrato de Fabiano com a Chapecoense não deve ser empecilho para a transferência de clube. Investidores trabalham na aquisição dos direitos econômicos do atleta, e a intenção pode ser colocá-lo em outro lugar de mais visibilidade.

Tags: mercado cruzeiro fabiano transferências contratação