Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sondado pelo Flamengo, Mattos revela carinho pelo Cruzeiro e intenção de ficar no clube celeste

"Para eu sair daqui, tem que ter muito mais do que situação financeira", disse diretor

postado em 25/10/2014 16:21 / atualizado em 25/10/2014 16:32

Gilmar Laignier /Superesportes

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Sondado pelo Flamengo para assumir a condição de diretor de futebol do clube rubro-negro, Alexandre Mattos comentou a situação, neste sábado, antes do jogo contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro. O dirigente do Cruzeiro deixou claro que pretende continuar no clube celeste na próxima temporada e que já traça planos para a equipe em 2015.

Segundo Mattos, para tirá-lo da Toca da Raposa, tem que haver algo mais do que uma proposta financeira tentadora. “O Cruzeiro entrou na minha vida, eu entrei na vida do Cruzeiro, há uma felicidade e uma gratidão muito grande. Não tenha dúvida que, para sair daqui, tem que ter muito mais do que simplesmente uma situação financeira”, disse o diretor, em entrevista à Rádio Itatiaia.

”A gente vê o carinho do torcedor, só pode agradecer, o torcedor é inteligente, ele sabe que mesmo errando, a gente erra tentando fazer o melhor sempre, com muita intensidade e muita energia. Não é simplesmente situação de dinheiro que vai tirar um profissional do Cruzeiro que está muito feliz. Eu sempre peço a Deus, meu trabalho é voltado para tocar as pessoas, este trabalhado vai resultar em coisas grandiosas na nossa vida como ser humano”, completou.

Mattos fez questão de ressaltar, porém, que sua permanência no Cruzeiro pode não ser eterna, apesar do carinho pelo clube. “Óbvio que a gente nunca sabe o dia de amanhã, as coisas na vida são sempre muito dinâmicas, acontecem muito rápido, algumas vezes há uma mudança de percurso, mas a minha felicidade aqui, tudo que vem acontecendo e tudo que a gente projeta no futuro, nos deixa numa tranquilidade muito grande. A não ser que aconteça alguma coisa muito diferente”, ratificou.

Tags: matos alexandre mattos flamengo cruzeiro copadobrasil seriea