Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Investidores acertam compra de Fabiano nesta quinta, e Cruzeiro é favorito para receber lateral

Presença praticamente garantida na Libertadores é atrativo para vinda do lateral

postado em 30/10/2014 14:59 / atualizado em 30/10/2014 18:57

Luiz Martini /Superesportes

Site oficial da Chapecoense
O Cruzeiro observa Fabiano há algum tempo, e a vinda do jogador pode ganhar um capítulo importante nos próximos dias. Nesta quinta-feira, investidores se reúnem com a diretoria da Chapecoense para acertar a compra dos direitos econômicos do lateral-direito. A opção em colocá-lo na Raposa é vista com bons olhos, principalmente pelo momento do clube e a participação praticamente garantida na Copa Libertadores de 2015.

O discurso na Toca da Raposa é não sair do foco do Brasileiro e Copa do Brasil, competições em que o Cruzeiro tem grandes chances de ser campeão neste ano. Porém, em entrevista ao Superesportes, o presidente Gilvan de Pinho Tavares fez elogios e demonstrou conhecer bem o atleta, embora não tenha admitido que o negócio esteja fechado.

“Eu acho um bom jogador. É um atleta que marca bem, tem estatura boa. Ele já jogou de zagueiro. Por enquanto não há nada. Enquanto estivermos no Brasileiro, focados, não vamos comentar nada”, disse à reportagem.

Pessoas ligadas ao clube catarinense e ao jogador deram a entender que a preferência de Fabiano é atuar pelo Cruzeiro. Aos 22 anos, o lateral é um dos destaques da Chapecoense no Brasileiro. Na última semana, o empresário do atleta já havia destacado a sondagem celeste, além da concorrência com Corinthians, Grêmio e Internacional. O time paulista é o principal oponente na transação.

No dia da partida entre Atlético e Chapecoense, em Belo Horizonte, o lateral Fabiano esteve em uma clínica da capital mineira para fazer exames médicos. O Cruzeiro não confirma a informação.

Tags: cruzeiro fabiano chapecoense lateral