Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro alerta torcedores para venda de ingressos falsos do clássico na Praça Sete

Golpe foi também foi aplicado na partida contra o Goiás, no domingo

postado em 25/11/2014 18:30 / atualizado em 25/11/2014 18:40

Luiz Martini /Superesportes

Jair Amaral/EM/D.A Press
O Cruzeiro alertou os torcedores sobre a venda de ingressos falsos para o clássico contra o Atlético, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, pela final da Copa do Brasil. O golpe estaria sendo aplicado na Praça Sete, no centro da capital mineira.

O clube não sabe qual setor e nem o valor pedido pelos falsos bilhetes, mas destaca que golpistas também agiram no último domingo, quando vários torcedores chegaram ao Mineirão com ingressos falsos e foram barrados.

O ato de vender e comprar ingressos falsos é crime, e os infratores podem ser penalizados. O torcedor que adquirir entradas com esses golpistas, mesmo que inconscientemente, corre o risco de ter dor de cabeça no acesso ao Mineirão.

A denúncia foi passada ao diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. O mandatário celeste está preocupado com a quantidade de ingressos falsos comercializados e os possíveis problemas no entorno do Gigante da Pampulha no dia da decisão da Copa do Brasil.