Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Joel evita falar como jogador do Cruzeiro, mas espera desembarcar em Belo Horizonte no dia 4

Time celeste pagou R$2,5 milhões por 50% dos direitos do atacante camaronês

postado em 21/12/2014 11:19 / atualizado em 21/12/2014 11:29

Redação /Superesportes

Reprodução
Joel ainda não fala como jogador do Cruzeiro. Procurado neste sábado pela reportagem, o atacante afirmou que, apesar de já ter posado com a camisa do clube celeste, ainda não assinou o contrato de trabalho. O acerto verbal, segundo ele, não lhe dá segurança para conceder entrevista como funcionário do clube celeste. Como o Cruzeiro se reapresenta no dia 7 de janeiro, o camaronês acredita que dia 4 já estará em Belo Horizonte.

“Ainda não posso dar entrevista como jogador do Cruzeiro. Temos um acerto verbal, já tirei foto com a camisa do Cruzeiro, mas ainda não assinamos um contrato. Como a reapresentação é no dia 7 (de janeiro), devo chegar a Belo Horizonte no dia 4. Quando assinar o documento dou entrevista como jogador do clube”, prometeu Joel em rápido contato com o Superesportes.

Apesar do receio do atacante, o Cruzeiro já dá o negócio como certo. Na última terça-feira, em seu site oficial, o clube celeste oficializou a contratação de Joel e informou que, como parte do acordo, disputará um amistoso com o Londrina – antigo dono dos direitos econômicos do camaronês – no dia 18 de janeiro.

Joel é a segunda contratação do Cruzeiro para a próxima temporada. Antes dele, o clube havia anunciado o lateral-direito Fabiano, ex-Chapecoense. De acordo com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, a expectativa é para que outros reforços sejam anunciados até o próximo dia 25. No dia 31 de dezembro, o diretor de futebol Alexandre Mattos deixará o clube.

Tags: pré-temporada contratação joel