Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Dagoberto se diz frustrado e injustiçado pelo Cruzeiro por ter sido afastado do elenco

Fora dos planos, atacante treina em grupo separado na Toca da Raposa

postado em 24/01/2015 15:30 / atualizado em 24/01/2015 16:09

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Com propostas para sair do Cruzeiro, o atacante Dagoberto foi liberado pelo clube celeste no início do ano para negociar sua transferência. As negociações acabaram não vingando e o jogador ficou na Toca da Raposa, mas, como não está nos planos da comissão técnica para 2015, passou a treinar afastado do grupo principal.

A decisão do Cruzeiro gerou controvérsia entre os torcedores. Em enquete na página celeste do Superesportes, no ar desde o dia 20 de janeiro, os cruzeirenses discordam em sua maioria do fato de Dagoberto ter sido afastado pelo clube.

Segundo o atacante, essa decisão partiu do próprio Cruzeiro. “Veio até a mim essa situação de um tempo maior de férias e que eu poderia buscar outro clube. É isso que estou fazendo, nunca questionei isso. Ao contrário, minha família está muito bem, meus filhos são muito felizes aqui hoje, então isso veio até a mim. Nunca houve o Dagoberto pedindo isso. Deixando muito bem claras as coisas, eu sou muito feliz em Belo Horizonte”, explicou Dagoberto, em entrevista à Rede Globo.

O atacante se disse frustrado e injustiçado pelo Cruzeiro, depois de conquistar dois títulos brasileiros em dois anos. “Acho que essa é a palavra que eu sinto hoje (frustrante). E que dói. O relacionamento sempre foi muito tranquilo, nosso grupo é muito bom, sempre brincávamos muito, então não sei. Mas é a vida, tem coisas da vida que a gente não entende e o que mais existe no futebol é injustiça”.