Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em consulta por Leandro Almeida, Cruzeiro considera valores pedidos "fora da realidade"

Zagueiro do Coritiba é uma das alternativas do clube celeste para reforçar elenco

postado em 26/01/2015 19:41

Giuliano Gomes/Agencia de Notícias Gazeta do Povo

Em busca de um zagueiro para reforçar o elenco na temporada 2015, o Cruzeiro fez uma consulta ao Coritiba, na última semana, por Leandro Almeida. Entretanto, os valores pedidos para a abertura de uma negociação foram considerados “fora da realidade” pela diretoria cruzeirense, conforme informou o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes.

O Cruzeiro tenta a contratação de um zagueiro para suprir a ausência de Dedé. Submetido a uma cirurgia no joelho, o camisa 26 ficará afastado dos gramados entre seis e oito meses e, assim, não participará da Copa Libertadores.

O técnico Marcelo Oliveira já admitiu ter interesse em contar com Leandro Almeida no Cruzeiro. “Trabalhei com ele, fui eu quem o lancei no Atlético. Acho um ótimo jogador. Tem muito bom caráter também. É uma pessoa que pode agregar aqui no plano pessoal e no profissional também. Pode ser um dos nomes que estão entre aqueles que podem vir. Queremos zagueiros no mesmo nível do Leo, do Manoel, do Bruno Rodrigo, para seguirmos bem na temporada”, afirmou.

Leandro Almeida iniciou a carreira no Atlético, onde foi comandado por Marcelo Oliveira nas categorias de base e na equipe profissional. O zagueiro passou ainda pelo Dinamo de Kiev, antes de retornar ao Brasil para defender o Coritiba.

Atualmente, o elenco do Cruzeiro tem quatro zagueiros: Leo, Bruno Rodrigo, Manoel e Alex. O lateral-direito Fabiano tem sido improvisado na zaga nos treinamentos coletivos.

Tags: cruzeiro leandro almeida