Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Preocupado com Libertadores, Marcelo Oliveira confirma formação reserva contra o Tupi

Treinador já adiantou equipe que utilizará no jogo do Campeonato Mineiro

postado em 27/02/2015 12:03 / atualizado em 27/02/2015 13:31

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

Preocupado com o próximo compromisso do Cruzeiro na Copa Libertadores, diante do Huracán, na terça-feira, o técnico Marcelo Oliveira confirmou que escalará uma equipe reserva neste sábado, contra o Tupi, pelo Campeonato Mineiro.

No treinamento desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o zagueiro Douglas Grolli participou da equipe orientada por Marcelo Oliveira. Porém, o treinador explicou que Bruno Rodrigo formará a dupla de zaga com Manoel diante do Tupi. “Vai jogar Bruno com Manoel. O Bruno não esteve aqui por problema familiar, mas jogará”, disse.

Neste sábado, às 16h, o Cruzeiro entrará em campo contra o Tupi com: Rafael; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Seymour, Willian Farias e Bruno Edgar; Judivan, Henrique Dourado e Joel.

Titular na estreia do Cruzeiro na Libertadores, no empate por 0 a 0 com o Universitario de Sucre, Willian Farias perderá a vaga na equipe no próximo compromisso pelo torneio internacional. Marcelo Oliveira adiantou que Willians será titular contra o Huracán, na terça-feira.

Depois do empate na Bolívia, o treinador cruzeirense espera que o Cruzeiro aproveite o mando de campo para derrotar o time argentino, na segunda rodada do grupo 3 da Libertadores. Para isso, os titulares serão poupados no Campeonato Mineiro.

“Tivemos jogo na altitude (2.800 metros acima do nível do mar), desgastante, foi difícil, mais até do que esperado. Temos de investir tudo no jogo da Libertadores, é fundamental a vitória em casa. Vamos descansar os jogadores. Montamos um time, embora os jogadores não venham atuando constantemente, que é muito forte. Vamos defender a liderança do Campeonato Mineiro”, destacou Marcelo Oliveira.

Tags: libertadores interiormg mineiro cruzeiro