Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marquinhos supera gripe, cansaço e se torna protagonista em vitória do Cruzeiro sobre URT

Meia-atacante marcou o primeiro gol e participou do segundo em Patos de Minas

postado em 29/03/2015 18:21 / atualizado em 29/03/2015 19:26

Henrique Xavier Jhereh / Light Press
Valeu a pena ter ido para o sacrifício. Essa foi a sensação do meia-atacante Marquinhos depois da vitória celeste por 2 a 0 sobre a URT. O jogador superou dores na garganta, causada por uma gripe, e foi o protagonista na conquista dos três pontos.

Ao lado de Damião, Marquinhos foi um dos titulares do setor ofensivo presentes em campo. Ele marcou o primeiro gol e participou do tento marcado por Joel, nos acréscimos.

“Ainda estou meio gripado e, às vezes, vale a pena ir para o sacrifício. Alguns jogadores estão nas seleções e outros cansados. É muito difícil jogar da maneira que estou, mas importante foi o gol e a vitória”, disse.

O esforço foi reconhecido pelo técnico Marcelo Oliveira, que elogiou a contribuição tática de Marquinhos para o time celeste.

“O Marquinhos é sempre muito útil. Ele sempre corre muito, é bom taticamente e ajuda o time. Com jogadores físicos, técnicos vamos montando esse time do Cruzeiro”, avaliou.

Na próxima rodada o Cruzeiro enfrenta o Tombense, no Mineirão, com o objetivo de terminar a primeira fase na liderança e garantir o direito de jogar por dois resultados iguais a partir das semifinais. Arrascaeta, Mena, Allison voltam das seleções (Uruguai, Chile e Olímpica). O volante Willians (livre de contusão) é outro titular com presença praticamente confirmada para o compromisso.

Tags: marquinhos interiormg mineiro cruzeiro