Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago Carvalho se reapresentará ao Cruzeiro e pode ser utilizado por Marcelo Oliveira

Contrato de empréstimo junto ao Boa se encerrou, e futuro do jogador é incerto

postado em 31/03/2015 16:07 / atualizado em 31/03/2015 16:43

Pedro Vilela / Agencia i7
O contrato de empréstimo do zagueiro Thiago Carvalho junto ao Boa se encerrou. O vínculo com a equipe boveta foi acordado somente para o Campeonato Mineiro. Como o clube de Varginha não tem possibilidades de avançar ao mata-mata do torneio, e Thiago Carvalho já não jogaria a última rodada, por estar suspenso, ele está liberado.

Thiago terá que se apresentar ao Cruzeiro na segunda-feira, 6 de abril, logo depois da rodada final da primeira fase do Estadual. De acordo com o supervisor de futebol Benecy Queiroz, o futuro dele ainda é incerto.

”Ele é jogador do Cruzeiro e se reapresentará, tem contrato em vigor, tanto que vai treinar. Se ele será aproveitado ou não, é uma opção da comissão técnica, isso será decidido posteriormente”, disse Benecy à reportagem.

Embora o supervisor não tenha descartado o aproveitamento de Thiago Carvalho no elenco, a tendência é que ele seja emprestado a outro clube, pois o grupo celeste já conta com 39 jogadores este ano.

Thiago Carvalho foi contratado pelo Cruzeiro no fim de 2011, com contrato de três anos. Em janeiro de 2013, devido à boa temporada disputada no ano anterior, o zagueiro teve o vínculo renovado até dezembro de 2016 com a Raposa, que detém 100% dos direitos econômicos do defensor.

Tags: carvalho thiago contrato vínculo esporte boa cruzeiro interiormg