Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro busca contratação de dois jogadores e corre para inscrevê-los na Copa Libertadores

Segundo Valdir Barbosa, ao menos um reforço deverá ser inscrito nas oitavas de final

postado em 24/04/2015 13:11 / atualizado em 24/04/2015 13:23

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Embora o Cruzeiro admita que procure um meia para reforçar a equipe na disputa da Copa Libertadores, as contratações não devem ficar apenas em um jogador. Segundo o gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa, a diretoria busca agora dois reforços. As posições não foram reveladas.

O Cruzeiro corre para inscrever os possíveis contratados para as oitavas de final da Copa Libertadores. Valdir Barbosa acredita que ao menos um deles poderá ser regularizado dentro do prazo determinado em regulamento: 48 horas antes do primeiro jogo da próxima fase. A Raposa enfrentará o São Paulo em 6 de maio, no Morumbi.

“Estamos trabalhando, mantendo contatos para que um ou dois jogadores venham para a próxima etapa da Copa Libertadores. Se não houver tempo de inscrever os dois, acredito que pelo menos um a gente inscreva, e que venha para o Campeonato Brasileiro. O torcedor pode ter certeza que alguém virá”, afirmou Valdir Barbosa.

Para as oitavas de final da Libertadores, as equipes podem fazer três alterações na lista de 30 atletas inscritos. Uma mudança já é certa na relação do Cruzeiro, pois o lateral-esquerdo Gilson foi emprestado para a Ponte Preta.

Contratado depois da fase de grupos, o também lateral-esquerdo Fabrício não poderá ser inscrito pelo Cruzeiro, uma vez que ele já disputou esta edição da Libertadores pelo Internacional.

As equipes que chegarem às semifinais poderão fazer outras cinco alterações na lista de inscritos. A penúltima fase da competição será disputada apenas no segundo semestre.

Tags: libertadores contratação cruzeiro