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Sem acordo com Caixa e chineses, Cruzeiro completará quatro meses sem patrocínio máster

Diretor comercial diz que clube tem agora apenas conversas iniciais por patrocínio

postado em 28/04/2015 14:29

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

O Cruzeiro completará quatro meses sem patrocínio máster. As negociações entre a diretoria do clube e a Caixa não chegaram a um desfecho por acordo. O diretor comercial Robson Pires admitiu que houve conversas ainda com a empresa chinesa Huawei, antiga patrocinadora do Santos. Porém, também não houve acerto.

“Com a Caixa, as conversas estão finalizadas. Não houve acerto. E conversamos com essa empresa chinesa, a Huawei, mas também não avançou. Também está encerrado”, explicou Robson Pires, ao Superesportes.

Empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações, a Huawei estampou a marca nas camisas do Santos até a Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas não chegou a acordo com o clube paulista para permanecer em 2015.

Após não ter acordo com a Huawei e a Caixa Econômica Federal, o Cruzeiro tem agora apenas conversas iniciais com outras empresas, segundo Robson Pires. “O Cruzeiro está trabalhando no mercado normalmente. Temos algumas conversas, mas ainda muito no começo”, afirmou.

Dos times que participarão da primeira divisão do campeonato nacional, apenas São Paulo, Santos, Avaí e Cruzeiro não fecharam acordo de patrocínio máster. Entretanto, os clubes paulistas têm acertos pontuais para a Copa Libertadores, no caso do Tricolor, e para a final do Campeonato Paulista, no caso do Peixe.

Em 2015, o Cruzeiro tem patrocínio para marcas nas alturas dos ombros e para as mangas da camisa. Ambos frutos de parcerias “casadas” com o Atlético. A empresa de laticínios Cemil e a Vilma Alimentos patrocinam os rivais mineiros desde o início do Estadual e têm contratos por mais três temporadas. Recentemente, a Raposa renovou o vínculo com a Vilma Alimentos. A camisa celeste tem ainda a marca da Tim nos números.

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