Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sem dois titulares para sequência do Brasileiro, Marcelo fala na necessidade de "ajustes"

Apesar do rendimento ruim da equipe, o treinador segue confiante no trabalho

postado em 28/05/2015 14:38 / atualizado em 28/05/2015 14:53

Rodrigo Clemente/EM/EM/D.A Press
Após a eliminação na Copa Libertadores, nessa quarta-feira, para o River Plate, o Cruzeiro não terá tempo para lamentação. Segundo o técnico Marcelo Oliveira, o clube precisa se ajustar rapidamente para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ainda sem vencer no Nacional, a Raposa terá que superar os desfalques de dois titulares por até oito rodadas: Mena e De Arrascaeta, que estarão na Copa América representando Chile e Uruguai, respectivamente.

“Temos que nos ajustar, apesar de não haver tanto tempo para isso. Mas espero que seja o suficiente para que possamos retomar a caminhada no Brasileiro, começar a pontuar, a acumular pontos e vitórias. Assim poderemos seguir o nosso caminho até o fim do ano”, afirmou o treinador.

Neste fim de semana, o Cruzeiro enfrenta o Figueirense, pela quarta rodada do Brasileirão, em busca da recuperação. Em três jogos, o clube celeste perdeu dois (Corinthians e Santos) e empatou um (Ponte Preta).

O que mais preocupa os torcedores é a irregularidade neste primeiro semestre. Marcelo Oliveira reconhece que o time tem “oscilado”. Depois de a diretoria negociar os principais jogadores na última janela, o comandante tenta remontar a equipe.

Apesar do rendimento ruim do time neste primeiro semestre, o treinador segue confiante no trabalho: “Há oscilações sim, mas já fizemos coisas boas nesse ano e isso me deixa menos preocupado. Quem viu o jogo contra o São Paulo e contra o River Plate lá (na Argentina) sabe disso. Então temos que cobrar muito em cima de quem já fez algo. O pior é ter que cobrar de alguém que nunca fez”, disse.

Tags: titulares sequência brasileiro marcelo fala necessidade ajustes