Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro descarta saída de Marcelo Oliveira depois de eliminação na Copa Libertadores

Treinador segue no comando do time no Campeonato Brasileiro

postado em 28/05/2015 16:04 / atualizado em 28/05/2015 20:01

 Rodrigo Clemente/EM/EM/D.A Pr
O Cruzeiro descartou, de forma oficial, nesta quinta-feira à tarde, uma possível demissão do técnico Marcelo Oliveira por conta da eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores, para o River Plate, no Mineirão.

Segundo a assessoria do clube, o presidente Gilvan de Pinho Tavares em nenhum momento cogitou trocar o comando técnico e conversar com outros profissionais.

Marcelo Oliveira chegou atrasado ao treinamento programado para a tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, assim como o volante Seymour, mas, de acordo com a assessoria, ambos ficaram presos em engarrafamento no Anel Rodoviário de Belo Horizonte, consequência de um acidente entre dois caminhões e um automóvel.

O próximo compromisso do Cruzeiro será no domingo, às 18h30, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesse jogo, Marcelo Oliveira poderá contar com o meia-atacante uruguaio De Arrascaeta, que só se apresentará à Celeste Olímpica na segunda-feira, dia 1º de junho, visando à disputa da Copa América.

Já o lateral-esquerdo Mena, convocado pelo Chile para o mesmo torneio, já viajou para se apresentar ao técnico Jorge Sampaoli.

Outra baixa deve ser o meia Gabriel Xavier, que deixou a partida de quarta-feira, contra o River Plate, contundido. Ele foi expulso ao fazer falta em Martinez na entrada da área, evitando um possível quarto gol dos argentinos.

O jogador passou por exames nesta quinta-feira, que não apontaram lesão na parte posterior na coxa esquerda. Apesar disso, Gabriel Xavier continua se queixando de incômodo no local e é dúvida para o duelo em Santa Catarina.

 

Tags: figueirensesc seriea libertadores demissão descarta presidente gilvan técnico marcelo marcelo oliveira