Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano Menezes diz que trabalhar no Cruzeiro representa a realização de 'um antigo sonho'

Treinador acompanhará a equipe em Campinas, contra a Ponte Preta, nesta quarta

postado em 01/09/2015 16:04 / atualizado em 01/09/2015 16:54

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

O técnico Mano Menezes nem mesmo pisou na Toca da Raposa II, mas já chegou ao Cruzeiro adotando um discurso de identificação com o clube. Em São Paulo, o novo contratado revelou que o acerto com a Raposa representa a realização de um antigo sonho na carreira.

"Para mim é uma honra trabalhar em um clube grande como é o Cruzeiro. Estou realizando um antigo sonho. Nas próximas horas já estarei junto ao time iniciando os trabalhos de recuperação de toda a equipe", disse Mano Menezes ao site oficial do clube.

O treinador assinou contrato com o Cruzeiro até o fim de 2017. Com isso, ele terá tempo suficiente para mostrar seu trabalho em longo prazo. O primeiro desafio é manter o clube celeste na Série A do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira, ele acompanhará a equipe na partida contra a Ponte Preta, às 19h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, mas o time será orientado por Deivid, ex-auxiliar de Luxemburgo. A estreia de Mano ocorrerá em casa, contra o Figueirense, domingo, às 11h, no Mineirão. O Cruzeiro anunciou promoção de ingressos para encher o Gigante da Pampulha no primeiro jogo do novo treinador.

Com Mano Menezes, chegarão à Toca da Raposa o auxiliar Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva.

Tags: seriea técnico menezes mano cruzeiro