Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em treinamento tático, Mano testa substituto de Willian para partida contra o Atlético-PR

Artilheiro da equipe no Brasileirão cumprirá suspensão automática na próxima rodada

postado em 08/10/2015 11:21 / atualizado em 08/10/2015 11:25

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
No segundo dia de treinamentos do Cruzeiro em preparação para a partida contra o Atlético-PR, Mano Menezes já comandou uma atividade tática. Nesta quinta-feira, o treinador testou um candidato a substituir Willian, que cumprirá suspensão automática na próxima rodada do Brasileirão.

Marinho foi o escolhido para a vaga do artilheiro cruzeirense no treino desta quinta-feira. Outras opções de ataque, Marquinhos e Júlio Baptista seguem no departamento médico. Enquanto o camisa 30 deslocou o ombro direito em treinamento na última semana, Baptista tem um edema na coxa direita.

Quem também não treinou em campo nesta quinta-feira foi o zagueiro Manoel, que, assim como o atacante Willian, foi poupado pelo segundo dia consecutivo.

A equipe titular foi formada por: Fábio; Fabiano, Bruno Rodrigo, Paulo André e Fabrício; Henrique, Willians e Ariel Cabral; Marinho, Leandro Damião e Allano.

Os reservas contaram com: Rafael; Mayke, Douglas Grolli, Eurico e Pará; Uillian Correia, Charles e Bruno Edgar; Gabriel Xavier, Marcos Vinícius e Luiz Fernando.

O lateral-direito Ceará e o volante Willian Farias foram liberados pelo departamento médico e iniciaram a preparação física.

Tags: treinamento tático mano substituto willian partida atlético-pr