Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ainda sem Manoel, Mano comanda treino técnico em preparação do Cruzeiro para encarar Furacão

Zagueiro titular não participou de atividades com bola nesta semana

postado em 09/10/2015 11:33

Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro
Embora tenha dito, em entrevista coletiva, que um incômodo no joelho direito não é preocupante, Manoel não treinou com bola nesta semana, na Toca da Raposa II. Nesta sexta-feira, enquanto Mano Menezes comandou atividade técnica na preparação do Cruzeiro para encarar o Atlético-PR, o zagueiro seguiu em tratamento.

Também não participaram de treinamentos em campo nesta semana o meia Júlio Baptista e o meia-atacante Marquinhos. Enquanto Baptista tem um edema na coxa direita, o camisa 30 deslocou o ombro direito em treinamento na semana passada. Já o atacante Willian correu ao redor do gramado nesta sexta-feira. Todavia, ele não poderá enfrentar o Atlético-PR, uma vez que cumprirá suspensão automática.

No treinamento desta sexta-feira, os jogadores foram divididos em pequenos confrontos em campo reduzido. Inicialmente, dois atletas se enfrentavam. Posteriormente, foram formadas equipes de três jogadores.

Na preparação para o duelo com o Furacão, Mano comandou apenas uma atividade tática, nessa quinta-feira. Nesse treinamento, Marinho herdou a vaga de Willian. Já Paulo André foi o substituto de Manoel.

O Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR na próxima quarta-feira, às 22h, em Curitiba. Se vencer, o time celeste ultrapassará o Furacão na tabela do Campeonato Brasileiro.

Tags: cruzeiro atleticopr manoel mano seriea