Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em tarde de folga, Mano Menezes visita sede do Cruzeiro para conhecer estrutura e funcionários

Treinador dialogou com equipe do departamento de marketing do Cruzeiro

postado em 09/10/2015 18:28 / atualizado em 09/10/2015 18:34

Cruzeiro/Divulgação
O treino do Cruzeiro nesta sexta-feira ocorreu no período da manhã. Em campo, o treinador Mano Menezes orientou uma atividade técnica com bola para os jogadores. Depois do treinamento, Mano aproveitou a tarde de folga para visitar a sede cruzeirense, no Barro Preto.

Ele conheceu a estrutura administrativa do Cruzeiro e conversou pessoalmente com funcionários do departamento de marketing do clube. O diretor de futebol Thiago Scuro, também novato, acompanhou Mano Menezes na visita.

O treinador conheceu todo o departamento de marketing e ainda posou para foto ao lado de alguns dos troféus importantes do Cruzeiro, incluindo o da Libertadores de 1997, conquistado enquanto Mano fazia estágio no próprio clube celeste.

”Acho muito legal essa interação, porque a gente que trabalha no campo, muitas vezes, só tem a visão do dia a dia do CT, da relação com os jogadores e não tem noção da grandiosidade do que é um clube como o Cruzeiro. Vim fazer essa visita exatamente para ter conhecimento disso. Achei a estrutura grandiosa, são muitos funcionários que trabalham por trás para dar o suporte necessário para o clube”, disse Mano, em entrevista ao site oficial do clube.

Tags: interiormg seriea cruzeiro