Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Aprovados nos exames médicos, Robinho e Lucas serão apresentados segunda-feira na Toca

Jogadores já treinaram com os novos colegas de time na Toca da Raposa

postado em 30/04/2016 13:03

Paulo Galvão/EM/D.A Press
Robinho e Lucas chegaram em Belo Horizonte na sexta-feira, treinaram neste sábado com os novos companheiros de equipe e na segunda-feira serão apresentados à torcida celeste. Os jogadores acertaram a vinda para o Cruzeiro em uma troca com o Palmeiras – a Raposa cedeu os laterais Fabiano e Fabrício para os paulistas – e são reforços para a sequência da temporada celeste, na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

O contrato do lateral-direito Lucas com o Cruzeiro valerá até o fim de 2016, assim como o de Fabiano com o Palmeiras. No caso de Robinho, sonho antigo da diretoria cruzeirense, desde os tempos que defendia o Coritiba, será até dezembro de 2017. Já a troca de Fabiano por Lucas valerá até o fim de 2016. Vestindo a camisa do clube paulista marcou 11 gols em 73 jogos disputados. Já Lucas marcou quatro vezes em 75 jogos no Palmeiras.

Se liberado pelo Boletim Informativo Diário da CBF (BID), Lucas estará a disposição do clube para enfrentar a Campinense. Robinho, no entanto, ainda precisa da confirmação se poderá entrar em campo já na quinta-feira, pois foi expulso no Campeonato Brasileiro quando defendia o Palmeiras e ainda tem dois jogos de suspensão a serem cumpridos.

Tags: cruzeiroec robinho lucas