Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Perto do Cruzeiro, meia Raniel se despede da torcida do Santa Cruz nas redes sociais

Meia deve chegar a Belo Horizonte nesta semana

postado em 22/05/2016 21:24 / atualizado em 22/05/2016 21:48


Pelas redes sociais, o meia Raniel se despediu da torcida do Santa Cruz na noite deste domingo. A jovem promessa coral, de 19 anos, deve chegar a Belo Horizonte no início desta semana para fazer os exames médicos e assinar contrato com o Cruzeiro. Os clubes ainda não confirmam o acordo.

“Gostaria de agradecer de coração a esse clube maravilhoso. Passei por muitas coisas aqui, mas esse clube nunca deixou de me apoiar nos piores momentos! Gostaria de agradecer também a essa torcida apaixonada. Vou sentir muita saudades! Obrigado por tudo santinha e desculpa qualquer coisa!”, publicou o jogador, no Instagram.

Em entrevista ao Superesportes no dia 10 de maio, o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, informou que o clube mineiro irá disponibilizar uma lista com nomes de atletas que serão avaliados pelo técnico Milton Mendes.

Raniel disputou 41 partidas pelo Santa Cruz e marcou dois gols. Considerado uma grande promessa da equipe, o meia não chegou a brilhar entre os profissionais e ainda carregou polêmicas na curta carreira. O atleta foi pego no exame antidoping por uso de cocaína e passou quatro meses afastado do campo por uma punição da Fifa. Além disso, chegou a pedir rescisão de contrato com o Santa Cruz alegando falta de pagamento. Pouco depois, contudo, voltou atrás e seguiu no clube até ser campeão do Nordeste e do Pernambucano nesta temporada como reserva.

Tags: raniel cruzeiro reforço santa cruz