Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro trabalha com chance de apresentar Ramón Ábila e Rafael Sóbis ainda esta semana

Os dois atacantes já estão em Belo Horizonte para assinaturas dos contratos

postado em 28/06/2016 18:25 / atualizado em 28/06/2016 18:45

Edesio Ferreira/EM D.A Press
O Cruzeiro trabalha com a possibilidade de apresentar os atacantes Ramón Ábila e Rafael Sóbis ainda esta semana. Para isso, dependerá da conclusão de exames médicos e testes físicos, além das assinaturas dos contratos. Se conseguir regularizar a tempo, o clube celeste poderá, inclusive, marcar a entrevista coletiva dos atletas já na sexta-feira.

Ramón Ábila, de 26 anos, terá 50% dos direitos econômicos adquiridos ao Huracán por US$ 3,82 milhões (R$ 12,6 milhões). O valor foi revelado ao Superesportes por Alejandro Miguel Nadur, presidente do clube argentino, nesta terça-feira. Segundo o dirigente, a diretoria mineira ainda não efetuou o pagamento pelo atleta.

Em Belo Horizonte desde segunda-feira, Ábila iniciou exames na Toca da Raposa II e passou por testes físicos. O contrato entre o camisa 50 e o Cruzeiro será por quatro temporadas.

Já Rafael Sóbis, que chegou à capital mineira no início da tarde desta terça-feira, começará nesta quarta o processo de avaliação. Assim que for aprovado, o ex-atacante do Tigres-MEX assinará vínculo de três anos. Os valores da transferência não foram revelados nem pela cúpula celeste e muito menos pelos mexicanos.

Tags: mercadobola interiormg seriea futnacional Cruzeiro Ábila Rafael Sóbis