Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Rafael Sóbis assina contrato com o Cruzeiro e será apresentado neste domingo, no Mineirão

Nesta quinta-feira, o novo atacante da Raposa assinou vínculo até o fim de 2019

postado em 30/06/2016 17:57 / atualizado em 30/06/2016 18:46

Divulgação/Cruzeiro
Novo reforço do Cruzeiro, o atacante Rafael Sóbis assinou na tarde desta quinta-feira contrato com o clube até o fim de 2019. A apresentação do jogador à imprensa será no domingo, no Mineirão, antes da partida diante do Vitória, marcada para as 11h e válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É uma oportunidade única. Desde já quero agradecer à direção do Cruzeiro, pelo esforço e por tudo que fizeram por mim. Hoje estou feliz vestindo essa camisa, com a expectativa de fazer o melhor possível e levar esse clube ainda mais longe. Não poderia seguir minha carreira sem vestir essa camisa, que é tão importante”, declarou o atacante após a assinatura do documento.

Rafael Sóbis, agora camisa 7 da equipe, também elogiou a torcida cruzeirense e afirmou estar ansioso para jogar no Mineirão. A data da estreia do jogador, no entanto, ainda não foi confirmada pelo clube, uma vez que o atleta está em processo de recondicionamento físico.

“É uma torcida que sempre me fez sofrer, sempre foi muito difícil jogar aqui. Posso contar nos dedos os dias que ganhei jogando aqui como visitante. Hoje quero usufruir disso, ter a torcida ao meu lado e, junto ao 'time do povo', caminharmos juntos, para irmos o mais longe possível”, afirmou.

O atacante chegou à Toca da Raposa nessa quarta, quando realizou exames médicos e atividades físicas. O Cruzeiro será o sexto clube da carreira de Rafael Sóbis, que já defendeu também Internacional, Betis-ESP, Al-Jazira-EAU, Fluminense e, por último, Tigres-MEX. Pelo clube mexicano, o atacante marcou 22 gols em 70 partidas.

 

 

Tags: contrato atacante cruzeiro internacionalrs fluminenserj futinternacional mercadobola seriea interiormg Rafael Sóbis