Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano Menezes comemora retorno ao Cruzeiro: "Uma honra vestir o manto celeste outra vez"

Mano saudou a torcida e falou sobre a honra de voltar ao clube sete meses depois

postado em 26/07/2016 10:20 / atualizado em 26/07/2016 16:30

Reprodução
O técnico Mano Menezes usou as redes sociais para comemorar o retorno ao Cruzeiro. Confirmado pela diretoria celeste como novo treinador na manhã desta terça-feira, Mano saudou a torcida e falou sobre a honra de voltar ao clube. "Alô, torcida Cruzeirense! Estou chegando! Que honra poder vestir o manto celeste do Cruzeiro outra vez! #TimeDoPovo", escreveu o técnico no Twitter.

Vários torcedores se manifestaram nas redes sociais, a maioria deles comemorando o retorno de Mano Menezes. Quem também respondeu a postagem do técnico foi o perfil oficial do Cruzeiro no Twitter. "É um prazer tê-lo de volta! Tamo junto, Mano!", postou o clube. Mano compartilhou a resposta cruzeirense, e completou: "Obrigado pela confiança!".

Mano Menezes assume o Cruzeiro depois de Paulo Bento ter sido demitido, nessa segunda-feira. Ele retorna ao clube sete meses depois de ter saído para treinar o Shandong Luneg, da China. Mano deverá ser oficialmente apresentado nesta quarta-feira, quando também comandará o primeiro treino.
Divulgação/Cruzeiro