Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Estreante do dia, volante Denilson saboreia debute com Mineirão lotado: "Não tem preço"

Denilson entrou no final do segundo tempo e estreou com o pé direito pelo Cruzeiro

postado em 28/08/2016 14:04 / atualizado em 28/08/2016 15:41

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Foram pouco menos de dez minutos em campo, mas o suficiente para o volante Denilson aprovar sua estreia pelo Cruzeiro, que bateu o Santa Cruz, por 2 a 0, neste domingo. Apesar do curto período em campo, o camisa 55, que entrou no lugar de Lucas Romero no final do segundo tempo, não escondeu a satisfação pelo debute diante de um Mineirão, que recebeu quase 50 mil pessoas na partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

"Parabenizar o clube, a torcida que compareceu, nos apoiou. É muito interessante o apoio da torcida nestes momentos e acredito que a gente vai a cada jogo estar melhorando para estar lutando na parte de cima", colocou o volante.

Com o resultado, o Cruzeiro se afastou ainda mais da zona de rebaixamento e emendou o quinto jogo de invencibilidade. Diante disso, a atmosfera no Mineirão não poderia ser melhor após o final da partida, e este cenário foi bastante destacado por Denilson, que também comemorou o retorno ao gramados após ficar três meses sem atuar.

"Hoje deu para jogar uns dez minutinhos. Está bom, porque estava três meses parado também. Mas sentir esta atmosfera, que eu senti hoje, não tem preço. Agradeço demais ao clube e à torcida", enalteceu.

Tags: cruzeiroec seriea