Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Jogadores do Cruzeiro confirmam provocações em aeroporto, mas desconversam sobre confusão

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram princípio de confronto entre flamenguistas e pessoas ligadas ao clube mineiro em Vitória, após jogo do Brasileiro

postado em 27/09/2016 14:42 / atualizado em 27/09/2016 16:00

Reprodução
O pós-jogo de Flamengo x Cruzeiro, em Cariacica, no Espírito Santo, foi movimentado. Depois de sair derrotado por 2 a 1 no Estádio Kleber Pereira, comissão técnica e jogadores do clube celeste sofreram com provocações de flamenguistas no aeroporto de Vitória, conforme mostram imagens divulgadas nas redes sociais no início desta semana (veja nos vídeos no final da matéria). Perguntados nesta terça, jogadores comentaram o episódio, mas fugiram dos detalhes.

“Eu estava perto, mas só vi que falavam coisas, palavras que a gente não gosta. Mas só escutei isso, havia muitas pessoas no aeroporto e muitos movimentos, mas não vi nada a mais do que isso”, resumiu o argentino Ariel Cabral.

Já o zagueiro Manoel disse que estava na sala de embarque quando soube da confusão. “Eu já estava dentro da sala de embarque quando fiquei sabendo. Tinham alguns jogadores do Flamengo zoando, coisa normal, não vi nada demais. Depois que me falaram, ouvi uma gritaria, mas não fiquei sabendo de nada mais do que isso”, complementou.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, do momento da confusão, jogadores e comissão técnica discutem com torcedores do Flamengo. O atacante Ramón Ábila é o mais enfurecido deles, tendo sido acalmado por companheiros do grupo.

Em outro vídeo, o preparador de goleiros do Cruzeiro, Robertinho, joga a mala que carregava contra a câmera utilizada por um flamenguista. O curioso é que Robertinho, antes de trabalhar no clube celeste, exerceu a profissão no Rubro-Negro.

Depois de perder para o Flamengo pelo Brasileirão, o time de Mano Menezes vira a chave para a disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h45, a equipe enfrenta o Corinthians no jogo de ida das quartas de final da competição. No próximo sábado, às 18h30, as atenções voltam para a Série A em duelo com o Grêmio, no Mineirão.



Tags: flamenguistas provocação atacante vídeo torcedores raposa cruzeiroec flamengorj robertinho abila cruzeiro mano menezes aeroporto de vitória