Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano faz mistério sobre Cruzeiro que enfrenta o Grêmio e diz que desgaste pode gerar mudanças

Técnico deixou aberta a possibilidade de time ser diferente de partida anterior

postado em 30/09/2016 12:45 / atualizado em 30/09/2016 13:18

Alexandre Guzanshe/EM /D.A.Press

Com mistério em relação à escalação, o Cruzeiro encerrou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Grêmio neste sábado, às 18h30, no Mineirão. A imprensa teve acesso à Toca da Raposa II apenas para as entrevistas coletivas do técnico Mano Menezes e do meia Alisson e o início do aquecimento. Os jornalistas tiveram que deixar o CT antes do início do trabalho técnico.

A única "pista" sobre o time foi dada por Mano Menezes na coletiva. O treinador disse que a equipe já está efinida em sua cabeça, mas que mudanças na equipe derrotada pelo Corinthians por 2 a 1, pela Copa do Brasil, podem acontecer por causa do cansaço de alguns jogadores.

"Já temos a equipe definida. Vamos trabalhar alguns detalhes que são possíveis em poucas horas. Hoje o atleta está no dia de maior desgaste, então o treinador fica com esse problema", disse o comandante celeste.

Porém, o treinador não deu pistas sobre quais seriam as alterações. "As escolhas são de pequenos detalhes para lá e para cá. Vou obedecer essa questão do desgaste, pois precisamos ter todos bem inteiros. A escalação sai uma hora e 15 minutos antes do jogo (risos). Não é mistério, é porque os jogadores não sabem ainda. Então não é justo passar para vocês antes de falar aos jogadores", declarou Mano.

É possível que o lateral-direito Ezequiel ganhe oportunidade entre os titulares. O meia Arrascaeta e o atacante Ramón Ábila também são candidatos a recuperar as vagas na equipe.

 

O Cruzeiro é o primeiro na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro: 17º, com apenas 30 pontos. Assim, vencer o Grêmio neste fim de semana será fundamental para ganhar sobrevida na luta contra o descenso à Série B.

Tags: futnacional cruzeiroec gremiors seriea seriea2016 brasileiro