Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro x Grêmio: sócios 'congestionam' site e encontram dificuldades para comprar ingressos

Torcedores relataram problema em rede social; clube tenta minimizar dificuldades

postado em 21/10/2016 19:46 / atualizado em 21/10/2016 20:47

Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Os sócios do futebol que ainda não compraram ingressos para Cruzeiro x Grêmio, jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, precisarão de muita paciência nas próximas horas. A alta procura por bilhetes fez o site do programa congestionar na noite desta sexta-feira. Pelas redes sociais, dezenas de torcedores reclamaram o insucesso no ato da compra (confira no fim da matéria).

Ao Superesportes, o diretor de tecnologia de informação do Cruzeiro, Aristóteles Loredo, justificou o problema no site do sócio. “Nós abrimos a venda às 15 horas e vendemos mais de 20 mil ingressos em pouco tempo. Isso gerou uma demanda muito grande. Isso cria uma fila de mais de duas mil pessoas, é um fluxo enorme. O banco de dados abaixa e a performance cai. Estamos monitorando para ver se isso volta ao normal. Nossa equipe está trabalhando muito para minimizar os problemas e permitir ao torcedor a compra dos ingressos”.

Os 20.874 ingressos comercializados de maneira antecipada para os sócios cativos estabeleceram recorde de venda em curto intervalo de tempo, segundo informou o Cruzeiro no Twitter. É possível que as entradas se esgotem antes mesmo de a bilheteria comum ser aberta.

Em busca do pentacampeonato da Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrentará o Grêmio na próxima quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. O jogo de volta ocorrerá no dia 2 de novembro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Sempre que as equipes se enfrentaram em mata-matas, os mineiros levaram a melhor: Taça Brasil de 1966 (quartas de final), Copa do Brasil de 1993 (final) e Copa Libertadores de 1997 (quartas de final) e 2009 (semifinal).

Clique aqui para mais informações sobre ingressos para Cruzeiro x Grêmio;


Veja as reclamações de torcedores no Twitter








Tags: grêmio cruzeiro gremiors copadobrasil bilheteria ingressos sócios interiormg