Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano divulga time do Cruzeiro com novidades em relação ao jogo com Corinthians; veja escalação

Rafinha, lesionado, dá lugar ao meia uruguaio Arrascaeta; Henrique acabou barrado

postado em 26/10/2016 20:49 / atualizado em 26/10/2016 21:08

Mano Menezes divulgou a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, com uma novidade em relação ao time titular que avançou de fase após vencer o Corinthians, na última semana. Para o duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil, o treinador escalou Arrascaeta na vaga de Rafinha, lesionado. Henrique, preservado até da lista de relacionados no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, na Série A, voltou a reclamar dores musculares na coxa e será substituído por Denilson. Lucas Romero permaneceu com a vaga no meio – Ariel Cabral fica à disposição no banco de reservas.

O Cruzeiro de Mano Menezes terá Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Leo e Edimar; Denilson, Lucas Romero, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis e Ramón Ábila. À disposição no banco de reservas, o comandante terá os goleiros Lucas França e Lucão; os zagueiros Manoel e Fabrício Bruno; os meio-campistas Ariel Cabral, Bruno Ramires, Federico Gino, Bruno Nazário, Alex e Alisson, além do atacante Willian. O goleiro Elisson e os laterais Bryan e Ezequiel não podem disputar a Copa do Brasil, pois já vestiram, na mesma competição, as camisas de Coritiba, América e Criciúma, respectivamente.

O Grêmio, que não terá o suspenso Renato Gaúcho no banco de reservsas, foi escalado com Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Maicon e Douglas; Pedro Rocha e Luan. Alexandre Mendes comandará a equipe. 

Nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, a Raposa começará a defender a escrita de jamais ter sido eliminada pelo Grêmio em competições eliminatórias – foram quatro encontros até aqui. Se depender do calor da torcida, as chances de abrir vantagem são grandes. Mais de 50 mil torcedores compraram ingressos de maneira antecipada e a tendência é que o número aumente até o horário do jogo. O jogo de volta será em 2 de novembro, na próxima semana, na Arena do Grêmio.

 

Tags: copadobrasil cruzeiro escalação Mano Menezes