Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro altera horário de jogo-treino contra o Araxá na Toca da Raposa ll

Partida será realizada às 11h deste domingo, no CT do clube celeste

postado em 20/01/2017 18:59 / atualizado em 20/01/2017 19:13

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Nesta sexta-feira, o Cruzeiro alterou o horário do jogo-treino contra o Araxá. A partida, que será realizada na Toca da Raposa ll, passou de 17h para as 11h deste domingo.

Este será o segundo “teste” do clube celeste na pré-temporada. Nessa quinta-feira, a equipe comandada por Mano Menezes goleou o Águia, por 7 a 0, no centro de treinamento da Raposa.

Em primeiro contato com a torcida em 2017, o Cruzeiro também enfrentará o Brasília, no dia 25 de janeiro, às 17h, no campo do Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. O duelo será “aberto” aos sócios do clube.

Nos próximos testes, fica a expectativa de o treinador celeste utilizar Thiago Neves, principal reforço da equipe para esta temporada. O armador não participou do duelo diante do Águia. Ele se dedicou a atividades aeróbicas na academia da Toca.

De acordo com Mano Menezes, existe uma programação na comissão técnica para que os atletas que atuaram somente meia hora diante do Águia ganhem mais minutos de jogo diante do Araxá. A ideia é encaixar todas as peças e ter uma ideia mais clara sobre a equipe para a estreia no Campeonato Mineiro, dia 29 (domingo), às 17h, contra o Villa Nova, no Mineirão.

Além do Estadual, a Raposa disputará mais quatro competições em 2017: Primeira Liga, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.