Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro divulga escalação com novidades nas laterais para jogo contra o Uberlândia

Ezequiel e Diogo Barbosa dão lugar a Mayke e Fabrício na noite desta segunda

postado em 27/03/2017 19:26 / atualizado em 27/03/2017 19:43

Mano Menezes divulgou a escalação do Cruzeiro para o jogo diante do Uberlândia, nesta segunda-feira, às 20h, com surpresaas nas duas laterais. Ezequiel e Diogo Barbosa - que estavam pendurados com dois cartões amarelos - dão lugar a Mayke e Fabrício, respectivamente. Outras novidades no time são Hudson e Ramón Ábila, escolhidos para os postos de Henrique e Robinho, lesionados. O meia De Arrascaeta está com a Seleção Uruguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, e também é desfalque.

O Cruzeiro enfrenta o Uberlândia com Rafael; Mayke, Leo, Manoel e Fabrício; Hudson e Ariel Cabral; Rafael Sobis, Thiago Neves e Alisson; Ramón Ábila. Para o decorrer do jogo, Mano Menezes tem como opção o goleiro Lucas França; os zagueiros Dedé e Murilo; os laterais Ezequiel, Diogo Barbosa e Bryan; o volante Lucas Silva; os meias Marcos Vinícius, Elber, Marcos Vinícius e Alex, além do atacante Raniel.

Se vencer o Uberlândia nesta segunda-feira, no Parque do Sabiá, o Cruzeiro garantirá matematicamente a classificação às semifinais do Campeonato Mineiro. Com 20 pontos, o time está em segundo na tabela, a sete do líder Atlético.

Tags: interiormg lateral uberlândia