Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ariel tem trauma no joelho esquerdo e vira dúvida no Cruzeiro para jogo com Atlético

Argentino precisou ser substituído no empate com Uberlândia, nesta segunda

postado em 27/03/2017 22:13 / atualizado em 27/03/2017 22:43

Daniel Teobaldo/Light Press/Cruzeiro
Depois de perder os lesionados Henrique e Robinho na última semana, o Cruzeiro pode ter nova baixa para o clássico diante do Atlético, no próximo sábado, às 16h, pelo Estadual. Nesta segunda-feira, no empate da Raposa por 2 a 2 com o Uberlândia, o volante Ariel Cabral teve um trauma no joelho esquerdo e passou a ser dúvida para o duelo, marcado para o Mineirão. O médico Wallace Espada afirmou que o atleta será reavaliado nesta terça.

“O Ariel sentiu dores na região medial do joelho, vai fazer uma reavaliação hoje (segunda-feira) ou amanhã (terça-feira) para conhecer a gravidade da lesão. Pode ser que ele consiga jogar o clássico de sábado, contra o Atlético”, disse o médico em entrevista à Rádio Itatiaia na saída do jogo entre Uberlândia e Cruzeiro, no Triângulo Mineiro. No compromisso, Ariel precisou ser substituído por Bryan na segunda etapa. Mais tarde, a assessoria do clube confirmou o trauma no joelho esquerdo e informou que o jogador poderá ser submetido a exame de imagem.

Se por um lado Mano seguirá sem Henrique e Robinho, que precisam de mais tempo de recuperação, o treinador terá novamente o meia-atacante Arrascaeta. O uruguaio voltará a Belo Horizonte depois de servir a Seleção Uruguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. A tendência é que o jogador retorne imediatamente ao time titular, já que é peça fundamental no esquema do comandante celeste.

Antes do jogo contra o Atlético, no fim de semana, o Cruzeiro terá a semana inteira para realizar treinamentos na Toca da Raposa II. Estão marcadas três atividades antes do clássico – nesta terça-feira, no período da tarde, e na quinta e sexta-feira pela manhã. Os jogadores só terão folga na quarta-feira.

Tags: Ariel Cabral atlético cruzeiro