Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Hudson lamenta erros do Cruzeiro em duelo e adverte: 'Não pode acontecer no clássico'

Time de Mano sofreu empate nos minutos finais do jogo em Uberlândia

postado em 27/03/2017 22:52 / atualizado em 27/03/2017 23:10

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Substituto de Henrique no empate por 2 a 2 com o Uberlândia, na noite desta segunda-feira, o volante Hudson lamentou os erros do Cruzeiro na partida realizada no Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro. No confronto que sacramentou a classificação celeste à semifinal do Estadual, o clube buscou a virada depois de sair atrás no marcador, mas acabou sofrendo o gol de empate nos acréscimos.

“A gente recuou muito, deixamos o Uberlândia querer gostar do jogo, uma coisa que a gente não vinha fazendo. Sofremos dois ou três lances antes de o gol sair. Foi um erro nosso, temos de corrigir este erro, porque contra o Atlético não podemos dar um vacilo desses”, avisou o volante, que deverá estar mais uma vez entre os titulares de Mano Menezes no clássico diante do Atlético, no próximo sábado, no Mineirão.

O jogo diante do arquirrival no fim de semana teria uma disputa especial que acabou enterrada nesta segunda. Se confirmasse a vitória sobre o Uberlândia, a Raposa poderia ainda buscar a liderança da fase classificatória. Com o resultado do time de Mano Menezes, porém, o Atlético se garantiu na ponta. Hudson lamentou. “A gente queria vencer, queríamos ter a chance de encostar no Atlético em caso de vitória contra eles, mas agora não é possível”.

Em entrevista após o empate, o volante Lucas Silva mostrou a mesma frustração do companheiro de meio-campo. “Nosso objetivo era ser o líder dessa fase classificatória, mas já que não podemos, vamos tentar atingir a melhor posição possível. Temos um jogo difícil contra o Atlético, sabemos da dificuldade, mas nada melhor do que jogar um clássico, ir bem, vencer e retomar nossa moral e confiança”, disse.

Com 21 pontos na segunda colocação do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro se garantiu nas semifinais do torneio com duas rodadas de antecedência e aguarda a definição da classificação para saber quem será seu adversário na próxima fase. Antes do jogo contra o Atlético, no fim de semana, o Cruzeiro terá a semana inteira para realizar treinamentos na Toca da Raposa II. Estão marcadas três atividades antes do clássico – nesta terça-feira, no período da tarde, e na quinta e sexta-feira pela manhã. Os jogadores só terão folga na quarta-feira.

Tags: hudson interiormg uberlândia cruzeiro