Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mayke se antecipa a Mano e indica presença em clássico contra o Atlético pelo Estadual

Jogador afirmou que completará 7º jogo seguido como titular neste domingo

postado em 27/04/2017 12:32 / atualizado em 27/04/2017 12:45

Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press
Se a entrevista de Mayke servir de parâmetro, Ezequiel seguirá fora do Cruzeiro em mais um compromisso. Titular há seis jogos, o camisa 22 já se escalou para o clássico contra o Atlético, no próximo domingo, às 16h, pela final do Campeonato Mineiro. “Eu estou vindo numa crescente, vou fazer o sétimo jogo consecutivo. Vamos concentrados”, adiantou o jogador, que ainda comentou a série de partidas que enfrentou, quase todas decisivas.

“Tenho uma sequência de jogos difíceis. Jogos decisivos. Graças a Deus estava preparado para isso. Consegui de alguma forma ajudar a equipe. Pretendo estar à disposição do Mano para quando ele precisar eu entrar dentro da campo, dar meu máximo para chegar às finais e dar alegria ao torcedor”, analisou o lateral.

Desde a constatação do desgaste de Ezequiel, que já dura quase um mês, Mayke tem sido utilizado na equipe titular. O primeiro jogo da série foi contra o Nacional, do Paraguai, em 4 de abril. O camisa 22 ainda participou dos dois duelos decisivos contra o São Paulo, pela quarta fase da Copa do Brasil, e as semifinais do Estadual, contra o América.

Cobranças

Em entrevista após a derrota para o São Paulo por 2 a 1, que garantiu o Cruzeiro nas oitavas de final de final da Copa do Brasil, Mano Menezes pediu paciência da torcida celeste com o Mayke. Irregular em alguns momentos, ele foi vaiado no Mineirão. O lateral comentou a relação com o torcedor e minimizou as críticas.

“O torcedor está ali para torcer, para nos aplaudir. Essa pressão a gente tem que acostumar, procurar tirar o bom para crescer sempre. Vou fazer de tudo para fazer excelentes jogos, fazer de tudo para ajudar a equipe para chegar às finais”, finalizou.

Tags: cruzeiro mayke interiormg clássico