Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Robinho volta a treinar e é opção para o Cruzeiro no clássico contra Atlético

Armador será relacionado para a primeira partida da decisão

postado em 28/04/2017 12:43 / atualizado em 28/04/2017 14:44

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
O meia Robinho reapareceu em campo no treino do Cruzeiro nesta sexta-feira. Ele foi homenageado pelos companheiros com uma salva de palmas durante o aquecimento. A imprensa acompanhou apenas alguns minutos dos atletas em campo.

Robinho será relacionado para a primeira partida da final do Campeonato Mineiro. O armador teve uma lesão de grau três no músculo posterior da coxa direita em partida contra o Tombense, pelo Campeonato Mineiro, em 19 de março (empate por 1 a 1).

Além de Robinho, o lateral-direito Ezequiel também treinou e estará entre os convocados. Em função de desgaste muscular, não atua desde 1° de abril, quando a Raposa bateu o Atlético por 2 a 1. Recuperado de dores no joelho, Thiago Neves é outro que participou da atividade normalmente.

Mano Menezes segue fazendo mistério em relação à escalação do Cruzeiro para o clássico de domingo. Ele não mostrou o time que treinou na quinta nem nesta sexta-feira, uma vez que as atividades foram fechadas.

Cruzeiro e Atlético começam a definir o título do Campeonato Mineiro neste domingo, às 16h. O Mineirão receberá 90% de cruzeirenses e 10% de atleticanos. O jogo da volta será no domingo seguinte, dia 7 de maio, no Independência.

Tags: robinho cruzeiro treinamento clássico