Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Goleiro Rafael, do Cruzeiro, desmente áudios que especulam sua ida para o Atlético

Gravações viralizaram no Whatsapp e obrigaram goleiro a se manifestar

postado em 26/05/2017 18:46 / atualizado em 26/05/2017 19:02

Reprodução

O goleiro Rafael, do Cruzeiro, usou as redes sociais nesta sexta-feira para desmentir dois áudios postados por terceiros, no aplicativo Whatsapp, dando conta de uma negociação com o rival Atlético.

Em um dos áudios, um torcedor do Atlético diz ter informações de uma negociação encaminhada do clube com Rafael. O autor da gravação relata um mal-estar na relação do goleiro com Fábio, promovido novamente à condição de titular, com o técnico Mano Menezes e também com a diretoria do Cruzeiro.

Em outro áudio, um cruzeirense relata ter confirmado a veracidade da informação postada pelo atleticano e lamenta a possível transferência de Rafael para o rival.

Ao longo desta sexta-feira, os áudios foram compartilhados em grupos de Whatsapp e chegaram ao conhecimento de Rafael. Para evitar especulações, o goleiro decidiu se manifestar publicamente nas redes sociais.

”Venho a público para dizer que a informação que está circulando no WhatsApp, de que eu estou em negociação com o Atlético, não procede e que em nenhum momento houve desconforto com o Fábio, com o Mano Menezes ou com algum membro da diretoria. Tmj Nação Celeste!!!”, disse o goleiro.

Rafael assumiu a meta do Cruzeiro em agosto de 2016, quando o titular e então capitão Fábio sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Em nove meses na posição, ele teve apresentações regulares e ganhou a confiança da torcida. Em enquetes recentes, Rafael superou Fábio na preferência dos cruzeirenses.

Apesar das boas apresentações de Rafael, Mano Menezes decidiu promover o retorno de Fábio ao time na estreia do Campeonato Brasileiro, diante do São Paulo. O camisa 1, de 36 anos, é o jogador que mais vestiu a camisa do clube na história, com 708 apresentações. Por sua vez, Rafael, de 27, tem 87 partidas no currículo.


Amizade e respeito mútuo!!#cruzeiro

Uma publicação compartilhada por Rafael Monteiro (@goleiro_rafael) em

Tags: cruzeiroec atleticomg mercadobola interiormg rafael fábio victor boato