Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro consegue liberação, e Arrascaeta poderá enfrentar a Chapecoense em SC

Meia-atacante servirá Seleção Uruguaia em amistosos na Europa

postado em 27/05/2017 18:48 / atualizado em 27/05/2017 18:56

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Mano Menezes recebeu uma boa notícia para planejar o Cruzeiro na sequência da temporada. A diretoria conseguiu a liberação de Arrascaeta para o duelo decisivo contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil.

O meia teria que se apresentar à Seleção Uruguaia para os amistosos contra Irlanda e Itália e desfalcaria o time de Mano Menezes no compromisso de volta pelas oitavas de final do torneio eliminatório. Contudo, a diretoria celeste conseguiu mudar a data da viagem.  Ele embarcará rumo à Europa em 2 de junho, um dia depois do duelo contra a Chape, às 16h10, saindo do Aeroporto de Confins.

A Celeste duelará com a Irlanda, no Aviva Stadium, em Dublin, em 4 de junho e com a Seleção Italiana, em 7 de junho, no Allianz Riviera, em Nice, na França. O meia-atacante não estará presente nos duelos do Cruzeiro contra a Chapecoense (4ª rodada da Série A, em 04/06) e possivelmente no compromisso diante do Bahia (5ª rodada da Série A, em 08/06).

No duelo de ida com a Chapecoense, em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu por 1 a 0. Em Santa Catarina, a Raposa poderá até empatar que seguirá na Copa do Brasil. Em caso de vitória simples da Chape, a vaga nas quartas de final será definido nos pênaltis.   

Tags: cruzeiro mineirão copadobrasil chapeco