Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano Menezes surpreende e escala Cruzeiro reserva para enfrentar a Ponte Preta

Time entrará em campo sem oito titulares nesta rodada do Brasileiro

postado em 22/06/2017 18:45 / atualizado em 22/06/2017 18:54

Daniel Teobaldo/Cruzeiro

O técnico Mano Menezes justificou o treino fechado de quarta-feira, na Toca da Raposa II, e surpreendeu a todos ao escalar o Cruzeiro com um time praticamente reserva para enfrentar a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo a assessoria do Cruzeiro, Mano decidiu poupar a maioria dos titulares devido ao desgaste físico constatado por fisiologistas e preparadores físicos.

Além do zagueiro Leo, suspenso, nem viajaram para Campinas, por cansaço muscular, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o volante Ariel Cabral.

Mas, de forma surpreendente, o treinador abriu mão também de titulares que estão em Campinas, casos do lateral-direito Ezequiel, do volante Lucas Romero, dos meias Robinho e Thiago Neves, do meia-atacante Alisson e do atacante Rafael Sobis.

Dos jogadores considerados titulares, estarão em campo apenas o goleiro Fábio e o zagueiro equatoriano Caicedo. O time vai a campo com Fábio; Lennon, Kunty Caicedo, Murilo Cerqueira e Bryan; Hudson, Lucas Silva, Rafinha e Elber; Ramon Ábila e Rafael Marques.

Ficam no banco os goleiros Rafael e Lucas França, o zagueiro Arthur, o lateral-direito Ezequiel, o lateral-esquerdo Fabrício, os volantes Nonoca e Lucas Romero; os meias Robinho e Thiago Neves; e os atacantes Alisson, Rafael Sobis e Sassá.

Ao todo, são oito ausências por opção, sem contar a ausência nesta rodada do zagueiro Leo, que cumpre suspensão.

Tags: cruzeiro pontepretasp seriea brasileiro interiormg