Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro ou Palmeiras? Ídolo dos dois clubes, Alex se divide antes de confrontos

Equipes se enfrentarão pelas quartas de final da Copa do Brasil

postado em 28/06/2017 15:38

Alex teve longas e vitoriosas passagens por Cruzeiro e Palmeiras. No clube mineiro, conquistou o Campeonato Brasileiro (2003), a Copa do Brasil e dois estaduais (2003 e 2004). No paulista, foi campeão também da Copa do Brasil (1998), da Mercosul (1998), da Libertadores (1999) e do Rio-São Paulo.

Ídolo dos dois clubes, o ex-meio-campista vive um momento de mistura de sentimentos. Afinal, Cruzeiro e Palmeiras se enfrentarão nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida está marcado para esta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque. A volta será no Mineirão, no mesmo horário, em 26 de julho.

Momentos antes do primeiro duelo, Alex se pronunciou nas redes sociais. O ex-jogador publicou duas fotos ao lado de personagens marcantes do futebol brasileiro: Dirceu Lopes, ídolo do Cruzeiro, e Ademir da Guia, um dos maiores da história do Palmeiras.

No texto, Alex escolheu não demonstrar preferência por nenhum dos clubes: "Boa sorte ao Palmeiras e ao Cruzeiro. Certeza de enormes emoções nessa eliminatória", publicou.

Boa sorte ao Palmeiras e ao Cruzeiro. Certeza de enormes emoções nessa eliminatória.

Uma publicação compartilhada por alexdesouza (@alexcfc10) em

Tags: alex palmeirassp copadobrasil futnacional cruzeiroec cruzeiro