Cruzeiro
None

FUTEBOL NACIONAL

Adriano Louzada, ex-atacante de Cruzeiro e Palmeiras, sofre AVC no Acre

Médicos investigam porque Louzada teve esse problema aos 38 anos

postado em 03/08/2017 19:47 / atualizado em 03/08/2017 19:48

Juarez Rodrigues / EM / D.A.Press

O ex-atacante Adriano Louzada, de 38 anos, que passou pelo Cruzeiro em 2005, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A informação foi confirmada pelo próprio centroavante, em suas redes sociais, nesta quinta-feira. De acordo com o site Globoesporte.com, o episódio ocorreu no último sábado, em Rio Branco-AC, onde ele mora.

"Boa tarde gente! Primeiramente agradecer a Deus sempre! Bem Vamos lá esclarecer algumas coisas! Primeiro: Tive sim um AVC Isquêmico, apenas isso, não estou em cama nem nada! Quando se fala em AVC já se pensa muitas coisas e besteiras! Sim tive, já comecei a fazer os exames pra saber o motivo disso, por ser considerado uma pessoa nova e não ter nenhum problema cardíaco! Então pra que saibam estou bem e fazendo tudo que os médicos pediram e pedem! Agradeço a todos que vem me mandando msgs de força e fé, isso e muito importante! Muito obrigado mesmo! E agora e tratar e voltar com força total! Logo estarei de volta se Deus quiser! Fé em Deus sempre!", informou Adriano em sua conta no Facebook.

Revelado pelo Juventus-AC em 1997, Adriano Louzada passou por vários times brasileiros no início de sua carreira - entre eles o Palmeiras -, mas não se firmou em nenhum. O centroavanete viveu seu melhor momento vestindo a camisa do Nacional-POR, entre 2002 e 2004, antes de se trasnferir para o Cruzeiro. No clube celeste, disputou 17 partidas e marcou dois gols.

Tags: interiormg futnacional palmeirassp portuguesfut