Cruzeiro
None

SÉRIE A

Com tático, mas sem time definido, Cruzeiro encerra preparação para pegar o Sport

Mano deverá poupar titulares mirando o confronto de quarta, com o Grêmio

postado em 19/08/2017 12:22 / atualizado em 19/08/2017 16:24

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

O técnico Mano Menezes encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para enfrentar o Sport, às 16h deste domingo, no Mineirão. O treinador celeste comandou uma atividade tática um pouco diferente na Toca da Raposa II.

O treinamento contou com a presença de alguns titulares, porém, além de colocar 12 jogadores em cada time, Mano escalou as equipes misturadas, não dando muitas pistas do possível time que deve mandar a campo neste domingo.

A tendência é que o Cruzeiro vá com um time reserva para o duelo contra o Sport, como sinalizou o treinador na atividade de sexta-feira, já que está privilegiando o confronto de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, na próxima quarta-feira.

O zagueiro Manoel e o meia Arrascaeta foram as principais novidades. Depois de voltarem a treinar em campo, na sexta, eles participaram normalmente da atividade.

O meia argentino Messidoro também esteve presente no treinamento na Toca. Existe a expectativa para que ele seja relacionado, pela primeira vez, para o jogo deste domingo. Ele já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, porém, ainda não foi convocado por Mano.

Após a atividade, os jogadores almoçaram na Toca e foram liberados. Eles retornam ao centro de treinamento no inicio da noite para iniciar a concentração.

Lucas Romero


O volante Lucas Romero não teve lesão constada. O argentino realizou exames de imagem após sofrer uma forte pancada no tornozelo, durante o confronto contra o Grêmio, na última quarta-feira. Porém, como ainda sente dores no local, ainda e dúvida para quarta-feira. Romero continua o tratamento na Toca da Raposa.

Tags: seriea sportpe